ISO 9001
GESTÃO DA QUALIDADE
POLÍTICA DA QUALIDADE
Por meio desta Política, a Alta Direção da DATUM Serviços Hidrográficos, define seu comprometimento em considerar, como uma estratégia de governança corporativa, as questões externas e internas que afetam seus negócios, o princípio da melhoria e o atendimento às necessidades dos seus clientes e das partes interessadas em seu negócio.
Logo, a DATUM compromete-se a:
Fornecer serviços de levantamento de dados hidrográficos, topográficos, geodésicos e projetos e serviços de sinalização náutica, e de consultoria técnica, propondo soluções eficientes e prestando suporte integral ao cliente em todas as demandas, desde os serviços de campo à entrega do relatório final ou projeto ao cliente e órgãos competentes, utilizando equipe técnica especializada e parcerias com instituições de pesquisa.
Cumprir os requisitos dos clientes e das partes interessadas, incluindo os previamente publicados pela organização, os especificamente pactuados e os legalmente estabelecidos;
Fomentar juntos aos seus Colaboradores e empreender na organização o princípio da melhoria contínua dos seus produtos, serviços, processos e a capacitação de colaboradores, como estratégia de sucesso no Mercado que estiver inserida;
Considerar o relacionamento com seus clientes e partes interessadas uma oportunidade de melhorar continuamente seus produtos, serviços e processos, e de estreitar o relacionamento visando a continuidade do seu negócio.
A DATUM assegura a necessária divulgação e explicitação das regras contidas na presente Política, de modo a garantir o seu cumprimento.

Walbert Tavares de Almeida
Diretor